O GRAAL – TRECHO DE O TIGRE DE DEUS

O GRAAL – TRECHO DO LIVRO O TIGRE DE DEUS EM SEU JARDIM

As vezes, eu passava horas com Miguel no messenger falando bobagens, trocando emotions, buscando , subrepticiamente, que ele me revelasse mais sobre o modo de proceder da Ordem e da minha história espiritual . — Vamos, Miguel, conta ai. Onde está o graal?

— Você na verdade bebe dele todos os dias , meu caro, a cada nascer e por do sol ele passa por você, generosamente.Beba-o.

Hoje em dia, penso ter uma intuição sobre as pistas do sagrado e quando estamos perto das mãos e das faces de Deus em nossos caminhos diários. Dentro de nós correm dois tipos de energia: uma pura, outra contaminada. Assim também nos outros. Grandes segredos Jesus falou sobre isso e João revela no seu evangelho. Quando buscamos dar o melhor de nós, nosso esforço e suor cheira a vinho e comungamos. O esforço correto é sempre doador. A energia contamidade são sempre os impulsos de vaidade, egoismo e mentira. As pessoas verdadeiras do mundo estão unidas por um laço indissolúvel de amor. Para obter a sabedoria pura da fonte, é preciso olhar todos os dias o mundo como uma criança , como se fosse a primeira vez.

Direitos Reservados

Anúncios

3 thoughts on “O GRAAL – TRECHO DE O TIGRE DE DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s