UMA MULHER, UM JARDIM.

UMA MULHER, UM JARDIM

Marcelino Rodriguez

De repente, você mudou o cabelo
E súbito eu vi um jardim
De flores variadas.
Lírios generosos me falavam, papoulas se abriam,
Rosas me ditavam confidências,
Joelhos eram feitos de orquídeas…
Aí eu aceitei ficar encantado,
Beber o seu sorriso,
Estudar sua filosofia de pensamento.
Foi assim que você entrou em mim, branca, soberana,
Apenas mudando os cabelos.

Eu aposto em você, eu aposto em mim,
Eu pago para ver nós dois felizes, elegantes, passeando juntos,
Dando significado novos a um país completamente novo,
Fundando um novo modo só nosso de olhar pras cidades.
Dá-me tua mão e seremos, jardim e jasmineiro.

Outubro, 2014.

Deixe um comentário

